Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

31 de maio de 2012

Vestidos Longos Moda 2012 2013

.
Nos últimos anos o comprimento longo passou por uma período de grande valorização e sem antes ele era desprezado, agora é sinônimo de elegância e femininidade. O melhor de tudo é que as peças podem ser usadas tanto no verão quanto nos dias frios do inverno, tudo depende dos acessórios que você usar.
Para provar neste post nós vamos falar um pouco sobre os Vestidos Longos, peças-chave de todas as mulheres fashions e decididas. Além de eventos sociais como casamentos e eventos profissionais, os vestidos longos podem ser usado no dia a dia com muita tranquilidade já que permitem que você monte desde um look clássico até um mais despojado.
.
.
.
Repare que uma forte característica dos vestidos longos é a presença de estampas vivas e grandes. A tendência “animal print” se faz bastante presente e os modelos na grande maioria das vezes são de tecidos leves e extremamente confortáveis.
Existem ainda os vestidos longos justos que fazem uma linha mais sexy e são mais indicadas para eventos noturnos. Aluns possuem ainda grandes decotes, bordados e detalhes que tornam a peça mais completa. Quem preferir pode marcar a cintura com um cinto.
.
.
Os sapatos usados com vestidos longos podem ter saltos altos ou baixos, dependendo da ocasião. Para o dia a dia, nada melhor do que as rasteirinhas. Já para um casamento melhor optar pelas sandálias de salto que são mais luxuosas. A maquiagemtambém deve ser mais caprichada.
Mas e você, o que acha dos vestidos? E dos modelos acima? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário