Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

18 de abril de 2011

VESTIDO PRETO LONGO PARA FESTAS


 
 Sempre o vestido longo e  preto foi sinônimo de luxo, de elegância e de muito bom gosto, qualquer modelo sendo em preto combina, não importa a hora, nem o local. O preto cabe em todas as horas e locais.
Vestidos Preto e longos dão um certo ar de mistério, provoca a sensação de elegância, sofisticação, discrição. Quer esbanjar beleza use um modelito longo na cor preta.
Para festas ou a noite um pretinho básico é a solução, se você está a procura de algo moderno que não chame muita atenção, basta um vestido em preto.
Muitas grifes exibem modelos para festa em preto longo de parar o comércio e deixar muita gente com água na boca. Eles podem ser exuberantes e muito sexi, com cortes retos ou com recortes, drapeado ou  colados ao corpo, ele deixa a mulher muito mais elegante e com ares de sofisticadas.


Como usar Vestido Preto Longo para Festas

Combine uma bolsa prata ou dourada de mão, sandálias pretas, douradas ou prateadas um modelito simples frente única, longo e você estará preparada até para receber um Oscar. Estará a altura de qualquer modelo famosa.
A grife Salvatori Laureane oferece às pessoas de muito bom gosto, belíssimos vestidos longos, pretos, bordados, modelo em estilo sereia, confeccionado com tecidos shantung para todas as ocasiões, formaturas, casamentos, qualquer festa de gala, qualquer mulher vai poder sentir-se uma Princesa Daiane em noite de gala dentro deles.
As tendências se renovam todos os dias, são recriadas, resgata muito do passado, combina o clássico com o moderno proporciona às mulheres um visual feminino e glamuroso que agradam a todas.
Todas as mulheres chamam muito mais atenção quando está usando um longo preto de alta costura, o preto serve para disfarçar gordurinhas, pnelzinhos, corpo não muito torneado. Daí, a grande procura por vestidos pretos e longos em ocasião de festa ou para alguma formalidade. O preto nunca sai de moda, é considerada uma cor âncora e básica para qualquer ocasião.

Fonte:http://www.mulherbeleza.com.br/moda/vestido-preto-longo-para-festas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário