Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

28 de março de 2011

DICAS; UMA ESCOVA PARA CADA TIPO DE CABELO


Ela está nas mãos das donas de cabelos cacheados que querem mudar o visual, ou de quem quer domar o volume dos onduladas ou, ainda, disciplinar os fios que já são lisos. Redonda, fininha, quadrada, com íons ou com cerdas espaçadas. São inúmeros os modelos, tamanhos e formatos das escovas de cabelo.
Para escolher o modelo ideal para o seu tipo de fio, relacionamos algumas das melhores escovas de cabelo e as indicações de uso. Confirma os modelos que vão fazer a sua cabeça.
As mulheres que preferem seus fios cacheados sabem da importância de pentear da maneira correta. Essa escova tipo raquete, penetra nos fios sem deformar o cacho. Para cabelos cacheados o truque é sempre pentear com ele ainda molhado e usar o leave-in da sua preferência para garantir a fixação do cacho.

Para escovar cabelos curtos, mesmo para usar com o secador, o indicado são as escovas de cerdas macias, mais espaçadas e finas.

O diâmetro um pouco maior desse tipo de escova, facilita a secagem dos fios mais longos. A base em alumínio acelera o processo e o alisamento.

De todas, esse é o modelo coringa pra quem quer potencializar o efeito liso dos cabelos no dia a dia. Cerdas mais longas, base de alumínio, e vários pontos de fixação dos fios, pra uma escova linda.
Vale lembrar que, para garantir bons resultados, você precisa cuidar bem da sua escova. Depois de usá-la retire os fios que se soltaram com um pentinho. Uma vez por semana, lave-a com água e shampoo, passe álcool e deixe secar ao sol para não mofar.

Fonte:http://www.trendencias.com.br/cuidado-pessoal/uma-escova-para-cada-tipo-de-cabelo/#more-28386

Nenhum comentário:

Postar um comentário